terça-feira, 8 de dezembro de 2015

#Blogmas Day 8: Christmas decorations


Christmas decorations is probably what makes me more excited to December. On blogmas day 8 I'll show you how my family and I decorated my house for this year's Christmas. 
This year we decided to choose a fake tree and we decorated it with red and silver balls, some of them shine and others are just opaque. Those balls that shine are my favourites and I also love seeing the Christmas tree lights blinking! And, as always, on the floor we have the Christmas crib, this year I decorated it on my own! I hope you like these decorations and tell me what is the most exciting thing about Christmas for you.

As decorações de natal são o que mais me entusiasma com a chegada de dezembro. No blogmas day 8 vou mostrar-vos como está decorada a minha casa este natal.
Este ano decidimos optar por uma árvore artificial e decorámo-la com bolas vermelhas e prateadas, algumas delas com brilhantes e outras são apenas opacas. É claro que as bolas brilhantes são as que mais gosto e também adoro o efeito das luzes a brilhar na árvore! E, como sempre, no chão temos o presépio que este ano foi decorado por mim! Espero que gostem destas decorações e digam-me o que mais vos deixa entusiasmadas/os no natal.














Besides the Christmas tree, these are all the decorations we have around our house.










I don't want this post to get too long so, these are my Christmas decorations this year. I hope you enjoyed and got inspired! Now I'll finish this post with a post of me and my best friend, Rudolph! 




We'll keep you updated on our Twitter and Facebook, visit and follow us.
Hope you enjoyed, have a great day.

4 comentários:

  1. Bela decoração :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Também visitámos e seguimos o teu blog, bom trabalho. Obrigada por visitares e seguires o nosso! With love, Joana :)

      Eliminar
  2. Que decorações tão giras! Adorei os enfeites da árvore, são super fofos. Admito que nunca monto presépio mas acho super engraçado ver.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Marta! Desde pequena que monto o presépio e penso que se não montasse o presépio iria achar que estava algo a faltar, hahah! Obrigada mais uma vez pela tua visita e é claro que já participei no passatempo! With love, Joana :)

      Eliminar