domingo, 6 de dezembro de 2015

#Blogmas Day 6: Christmas Songs


It's finally December which means that everyone is already thinking about Christmas. We know that it's already 6th December but we're starting today the #Blogmas thing. And our first #Blogmas is about Christmas Songs.
I don't know if it is only me but I get really excited about Christmas whenever I hear Christmas songs and I decided to choose some songs that I like (some more than anothers). I also created a spotify playlist so you can hear some Christmas songs. You can play it whenever you want, but you should, for sure, play it on Christmas day or Christmas eve. I hope that you enjoy and, please, comment some of your favourite Christmas songs, I want to know what you guys like to hear.

Finalmente é dezembro o que significa que toda a gente está já a pensar no Natal. Sabemos que ká é dia 6 mas estamos a começar hoje o #Blogmas. O nosso primeiro #Blogmas é sobre músicas de natal.
Eu não sei se é apenas comigo mas eu fico realmente entusiasmada para o Natal sempre que ouço músicas de natal e por isso decidi escolher algumas músicas que gosto (umas mais que outras). Também criei uma playlist no Spotify com mais canções do que as que vou apresentar em baixo e vocês podem ouvir a playlist quando quiserem, mas deviam ouvir mesmo, no dia de natal ou na véspera de natal. Espero que gostem e digam, nos comentários, quais são as vocês músicas de natal preferidas.

Christmas With Classy Glamourizers - Spotify playlist 





We'll keep you updated on our Twitter and Facebook, visit and follow us.
Hope you enjoyed, have a great day.

4 comentários:

  1. Adoroooo musicas de Natal! Já ouviram a da Katy Perry para a H&M? Está super fofinha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Marta! Sim, já ouvi a música da Katy Perry e também gosto bastante! Obrigada por visitares e deixares o teu comentário. With love, Joana :)

      Eliminar
  2. Eu vou contar-vos um segredo, eu trabalho num shopping, e nesta altura eu fico maravilhada quando lá entro, musicas de natal e decorações de natal por todo lado, é tão bom *--*
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Rita! Aposto que até ficas mais animada para ir trabalhar, apenas para ver todas as decorações e iluminações! Pessoalmente, nesta época às vezes até me apetece ir ao shopping ou simplesmente passear pelas ruas apenas para ver todas as decorações de natal. Deixa-me bastante entusiasmada para a época! Obrigada por visitares e deixares o teu comentário, já seguimos o teu blog. With love, Joana :)

      Eliminar