quarta-feira, 25 de novembro de 2015

OUTFIT IDEAS - H&M

I can actually say that H&M is one of my favourite places to shop. I always check their website to see what's new.
Last saturday I had a 'styling class' on my fashion workshop and while I was there new outfit ideas came to my mind and these two are some of them.

All these clothes are from H&M and lots of them are black because I have been wearing black a lot of times, lately. One of the outfits are kind of more relaxed but with a feminine side as well. The another one is less relaxed with highest high heels and a beautiful black coat. You can access H&M webside here if you want to check new collections. I'll post the link to all of these clothes at the end of this post. Hope you enjoy.



Eu posso dizer que a H&M é um dos meus lugares preferidos para fazer compras. Eu verifico sempre o website da loja para ver o que há de novo.
No último sábado eu tive uma "aula de styling' no meu curso de moda e enquanto estava lá novas ideias para outfits vieram à minha cabeça e estes dois são alguns deles.
Todas estas roupas são da H&M e muitas delas são pretas porque eu tenho vestido preto muitas vezes, recentemente. Um dos outfits é um pouco mais descontraído, mas com um lado feminino também. O outro é menos descontraído com saltos altos um pouco mais altos e um casaco preto que achei muito bonito. Podem ver o site da H&M aqui se quiserem conferir as novas coleções. Eu vou postar o link para todas estas roupas no final deste post. Espero que gostem.



Get the look:

Coat - H&M  |  Coat - H&M
Jeans - H&M  |  Jeans - H&M
Shirt - H&M  |  Top - H&M
Boots - H&M  |  Boots - H&M
Bag - H&M  |  Bag - H&M


We'll tell you when the next post comes out on our Twitter and Facebook.
Hope you enjoyed and got inspired, love you.

6 comentários:

  1. Adorei os conjuntos, era capaz de usar ambos sem sombra de dúvidas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado! Assim como eu fiz com roupas da H&M podemos também construir outfits similares apenas com roupas parecidas que tenhamos em casa. Obrigada por visitares e deixares o teu comentário. Já seguimos o teu blog. With love, Joana xx

      Eliminar
  2. Adoreis os look, usarias ambos! Beijinhooos

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/2015/11/giveaway-de-natal.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado! Já visitámos o teu blog e eu já participei no giveaway! With love, Joana xx

      Eliminar
  3. São os dois muito giros, adorei!
    Comecei a seguir, mal entrei no teu blog vi que tinha aqui uma mãozinha da Joana (:
    Beijinhos***

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por visitares, seguires e deixares o teu comentário Susana! Realmente, a Joana faz um ótimo trabalho :) With love, Joana

      Eliminar