quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Happy New Year!




HAPPY NEW YEAR'S EVE!

I don't know if it is just me but these days before new year are like, really intense. I always stop, look back and think about everything that happened during the last year and what I achived or not.
This year I went throw lots of things, some made me really happy but there were those that made me feel a bit down. But that's just how life is.
All of those things made me realize that I changed (for better, I hope).
Sometimes, I found myself thinking about how different I was, how different I was facing different situations. 
Anyway, one of the best things about 2015 was certainly, this blog. We have this blog for about 3 months now and besides the fact that we're not that big and we don't have a bunch of viewers, this is where we do what we love, this blog has been making me really happy.
And for you that are reading this, thank you for being there and be a part of our blog.

I honestly wish all the best for all of you this next year. I hope that you achive all your goals and have a year full of hapiness and love.
For me, I hope that 2016 brings lots of good things and projects and more important, that I keep having the ones that love me, all by my side.



Eu não sei se é só comigo, mas estes dias antes do Ano Novo são muito intensos. Eu paro, olhar para trás e penso sobre tudo o que aconteceu durante o ano passado e que eu conquistei ou não.
Este ano eu passei por um monte de coisas, algumas fizeram-me muito feliz, mas houve aquelas que me fizeram sentir um pouco em baixo. Mas isso é apenas como a vida é.
Todas essas coisas fizeram-me perceber que eu mudei (para melhor, eu espero).
Às vezes, encontrei-me a pensar sobre o quão diferente eu estou, quão diferente eu estava a enfrentar situações diferentes.
De qualquer forma, uma das melhores coisas sobre 2015 foi certamente, este blog. Temos este blog há cerca de 3 meses e além do fato de que nós não somos assim tão "grandes" e não temos um monte de visualizações, este é o lugar onde nós fazemos o que amamos, este blog tem vindo a fazer-me muito feliz.
E para ti que estás a ler isso, obrigado por estares desse lado e seres uma parte do nosso blog.

Eu sinceramente desejo a todos o melhor para o próximo ano. Espero que você consigam todos os seus objetivos e tenham um ano cheio de felicidade e amor.

Para mim, espero que 2016 traz muitas coisas boas e projetos e mais importante, que as pessoas que gostam de mim, continuem do meu lado.



HAPPY NEW YEAR!

4 comentários:

  1. Nem sempre tudo é bom num ano, o que importa é que o balanço é positivo. Um bom 2016 para ti!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade, o que importa é aproveitarmos vem os melhores momentos. Bom ano para ti também! With love, Joana :)

      Eliminar
  2. Nota-se imenso a diferença de um ano para o outro, tanto a nível físico como psicológico. Feliz 2016!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este ano eu notei imenso essa diferença! Bom ano 2016! With love, Joana :)

      Eliminar